Segundo PRF, homem ainda não se apresentou para prestar esclarecimentos; ônibus não possuía autorização da ANTT
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do ônibus que caiu no viaduto da BR 301, em MG, com 40 passageiros, pulou do veículo antes da queda. De nome não identificado até agora, o condutor ainda não se apresentou à polícia para prestar os esclarecimentos.
A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) informou que a empresa do ônibus, a JS Turismo, tinha uma autorização para prestação de serviço feita pela Justiça, por meio de liminar, mas o veículo em questão não estava habilitado para transportar passageiros. Além da inscrição da JS Turismo, o ônibus que sofreu o acidente também tinha o nome da Loca Lima Turismo escrito no lado de fora do veículo, empresa com sede em Mata Grande (AL). Segundo a ANTT, a Loca Lima pode ser um nome fantasia ou poderia estar prestando serviços à JS Turismo.
LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Mata Grande decreta luto de 3 dias por mortos em tragédia com ônibus
A reportagem tentou contato com a empresa de turismo que seria responsável pelo ônibus por meio de dois números de telefone disponibilizados em seu site: um em Alagoas e outro em São Paulo. O primeiro consta como inexistente e não houve resposta no segundo número.
Da Redação com UOL
2 comentários