Internado desde a quarta-feira da semana passada, quando foi baleado em uma confusão de trânsito no Recreio dos Bandeirantes, Bruno Miranda, o Borat do programa “Amor e sexo”, deixou o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e foi para a enferemariam. A informação foi confirmada pelo Hospital Lourenço Jorge, na manhã desta segunda-feira, onde ele continua internado. Ainda conforme destacou a unidade de saúde, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, o estado de saúde dele é considerado estável.
“A direção do Hospital Municipal Lourenço Jorge informa que o senhor Bruno está internado na enfermaria da unidade e seu estado de saúde é estável”, consta do comunicado da unidade de saúde.
O ator usou as suas redes sociais e fez uma publicação para os fãs de dentro do hospital, nesta manhã. Na ocasião, Bruno aguardava para tomar o seu banho. “Vocês não sabem o quanto é difícil tomar banho. Estou aqui, bufando, já tem cinco minutos.”, diz ele, que acrescenta: “Não vou parar e não vou desistir”.
Bruno surgiu dando seus primeiros passos após a cirurgia e agradeceu ainda ao apoio de amigos e fãs. “Os primeiros passos a gente nunca esquece”, afirmou.

Na semana passada, Borat teve o rim direito e o intestino atingidos por um tiro disparado pelo PM Fabio dos Santos, durante uma confusão de trânsito. Bruno foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e levado às pressas para o hospital, onde a bala foi retirada numa cirurgia de emergência.
O policial foi localizado e conduzido à 16ª DP (Barra da Tijuca), que investigará o caso. Ele já possui duas passagens pela polícia, uma por falso testemunho e outra lesão corporal feito a uma ex-namorada. O PM foi preso e vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

Bruno estava a caminho da academia quando foi baleado
Segundo os agentes do programa Recreio Presente, o sargento Fábio dos Santos teria descido do veículo para discutir com outro motorista e acabou sacando a arma e atirando. Ainda segundo os agentes, após o disparo, o policial tentou fugir e a arma foi encontrada escondida em uma árvore próxima ao local e apreendida.
*Informações Agência Brasil