Vítimas de 18 e 21 anos haviam sido assaltadas quando levaram tiro; ao todo 3 tentativas de homicídio foram registradas nessa quarta-feira (18)
Um jovem de 21 anos, de nome não informado pelo relatório do CIOSP, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na perna após ser assaltado, na madrugada desta quinta-feira (19), no Conjunto Cleto Marques Luz, no Tabuleiro. Segundo informações, a vítima foi abordada por dois homens. Um deles disparou na perna esquerda.
A vítima foi socorrida por familiares até a UPA do Benedito Bentes, sendo transferida para o HGE. Tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) será investigada pela Polícia Civil.
Outra tentativa de latrocínio aconteceu na cidade de Coqueiro Seco, na Região Metropolitana de Maceió. Um rapaz de 18 anos foi alvejado com um tiro no abdome após ser assaltado. Segundo testemunhas, 4 elementos atentaram contra a vida da vítima.
Já em Marechal Deodoro, um homem de 39 anos foi atingido no pé por disparo de arma. O agressor, após a prática, fugiu do local.
Nomes das vítimas foram preservados no relatório de Segurança do CIOSP.
Da Redação