Victor Paraíba aponta boa expectativa no próximo jogo com o Cuiabá

“Vamos continuar trabalhando com os pés no chão”, afirmou

Após as derrotas diante de Guarani e Chapecoense, o Azulão terá que encarar o Cuiabá, fora de casa, no próximo dia 21, às 19h. Com isso, o atacante Victor Paraíba destacou a expectativa sobre o jogo na Arena Pantanal.

“Vamos lutar muito para que a equipe possa melhorar ainda mais seu desempenho em campo nestas próximas semanas. O grupo tem se dedicado muito para que isso seja possível. Vejo o elenco muito motivado e ciente da responsabilidade que terá nos próximos meses. Vamos continuar trabalhando com os pés no chão e mantendo a intensidade para buscarmos essa vaga na Série A. É possível e temos que acreditar até o fim nisso”, pontuou.

“O Cuiabá vem fazendo não só um grande campeonato, mas um ótimo ano também. Vamos com tudo para vencermos fora de casa. Temos que focar tudo no triunfo”, completou.

Da redação com agências

Deixe uma resposta