Polícia apreende 3 armas de fogo irregulares em patrulhamento na capital

Os suspeitos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo

A guarnição motorizada Força Tática 1, pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos, durante patrulhamento no bairro Ipioca, nesta sexta-feira (13), avistou um individuo numa moto em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem foi encontrado com ele 01 (um) revólver de marca Rossi, calibre 38 de nº d330295 com 5 munições intactas dentro de uma bolsa feminina. O suspeito relatou que adquiriu a arma na Feira do Rato, bairro Centro, capital alagoana, pelo valor de r$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais). O suspeito, um indivíduo do sexo masculino, 31 anos de idade, residente na cidade de Paripueira, foi conduzido para a Delegacia Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo cometimento do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A motocicleta foi entregue aos cuidados de familiares.

As guarnições táticas 01 e 02, pertencentes ao 5º BPM, durante operação foi averiguar uma denuncia de tráfico de droga, na conhecida” Rua da Bosta”, no Tabuleiro do Martins. As guarnições se deparam com o suspeito, que ao avistar as viaturas se desfez do objeto, identificado como uma arma de fogo, um revólver calibre 38, especial, Taurus, nº serie 115362 e algumas bombinhas de maconha. O suspeito foi detido e indicou um terreno onde estaria guardada a maconha (350g). Foi conduzido à Central de Flagrantes 1, onde o menor infrator de 17 anos, foi autuado por ato análogo a porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Durante patrulhamento no Benedito Bentes, equipes da Radiopatrulha prenderam um homem, de 26 anos, armado com um revólver calibre 38, sem registro de porte. O suspeito, de nome não informado, portava, também, drogas: 450g  de maconha, e 06g de cocaína.

Da Redação com CIOSP

Deixe uma resposta