Três adultos e duas crianças morrem em acidente na divisa entre AL e PE

Cinco morte se foram confirmadas; Populares prestaram primeiros socorros

O acidente envolvendo dois veículos, uma Sportage e outro modelo Mercedez C180 deixou três pessoas mortas na tarde deste domingo, 08, na BR-423, nas proximidades da divisa entre Alagoas e Pernambuco. Segundo informações passadas pelo Samu de Alagoas, uma criança e um adulto foram socorridos  por populares e levadas a hospital. A criança acabou falecendo após o socorro.

A equipe médica que esteve no trecho da rodovia constatou o óbito de três pessoas que haviam ficado presas às ferragens de um dos carros.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) foi acionado para a desencarceragem delas e revelou que as vítimas seriam um casal e um bebê de aproximadamente 2 anos. A identidade delas ainda não foi divulgada.

**Informações agências e assessoria

Deixe uma resposta