Desfalcado, CSA não consegue passar pelo Guarani e perde por 2×1

Time alagoano permanece com 28 pontos, na 7ª colocação

O CSA foi até até Campinas, no Interior de São Paulo, nesta sexta-feira (6), enfrentar o Guarani pela 20ª rodada da Série B. No Brinco de Ouro, o time da casa abriu a contagem logo aos quatro minutos. Lucas Crispim foi derrubado dentro da área, o próprio camisa 10 foi para cobrança da penalidade e bateu com segurança para fazer 1 a 0. Mas as emoções da partida não foram longe. E o jogo seguiu com pouca inspiração. Até que, já na marca dos 40 minutos, Rodrigo Pimpão, de bicicleta, anotou um golaço empatando a partida para o CSA. 

Na volta do intervalo, foi o Azulão que criou as primeiras chances. Pedro Lucas, aos dois, parou em boa defesa de Gabriel, enquanto Pimpão errou o alvo, aos dez. Do outro lado, o Guarani voltou a assusta, aos 28, em cabeçada perigosa de Bruno Sávio. Enquanto Allano, aos 32, assustou para os visitantes. O Bugre teve uma última oportunidade, aos 44, e não desperdiçou. Lucas Abreu aproveitou uma sobra e emendou de primeira para garantir a vitória dos mandantes. 

O triunfo coloca o Guarani momentaneamente na 12ª posição, com 24 pontos. Enquanto o CSA tem 28 e segue na sétima colocação. 

Da Redação com CBF

Deixe uma resposta