CSA arranca empate importante diante do Brasil de Pelotas

Time azulino perdeu a chance de chegar ao G4, mas ponto conquistado mantém time na briga

A partida no Bento Freitas começou com os donos da casa abrindo o placar logo no primeiro minuto de bola rolando. Em uma boa jogada pela esquerda, Danilo Gomes cruzou por baixo, Luiz Henrique ajeitou de calcanhar para Matheus Oliveira chegar batendo: 1 a 0. O CSA passou a apertar a marcação e criou boa chance aos dez, quando Nadson finalizou colocado e viu o goleiro Rafael Martins fazer boa defesa. Depois, aos 19, Allano chutou da entrada da área, e o defensor do Brasil espalmou. Seguindo ofensivo, o Azulão chegou ao empate aos 35, após Diego Renan cruzar da esquerda, e Yago aproveitar desvio na zaga para mandar para o fundo das redes: 1 a 1.

Na volta do intervalo, o Brasil quase repetiu o feito do início da primeira etapa. Aos dois minutos, Rodrigo Ferreira cruzou com perigo da direita, mas Gabriel Poveda não chegou a tempo para completar. Apesar de mais posse de bola, o Xavante foi travado na defesa do CSA e não levou mais tanto perigo à meta defendida por Matheus Mendes. O time alagoano, mais focado na marcação, também não criou grandes chances para conseguir a virada.

Com o empate, o Brasil agora soma 20 pontos na tabela da Série B, ocupando o 14º lugar. O CSA, com 24, aparece na oitava posição.

Da Redação com CBF

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: