CRB é derrotado pelo Figueirense e se afasta da zona de acesso

Com expulsão ainda no primeiro tempo, CRB não cria e cai na tabela de classificação

O Clube de Regatas Brasil não jogou bem nesta quarta-feira, 21, e foi derrotado pelo Figueirense pela 17ª rodada do campeonato Brasileiro – Séria B. O confronto ocorreu no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Alecsandro abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 28 minutos, Marquinhos cobrou falta na área e o ex-CSA testou firme para marcar. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa do Figueira.

Antes do intervalo, o lateral Hugo, do CRB, foi expulso e deixou a tarefa dos mandantes mais fácil. Na segunda etapa, Paulo Ricardo fechou o marcador aos 42 minutos, com chute cruzado aproveitando a assistência de Diego Gonçalves.

Após a partida, o técnico Marcelo Cabo comentou a atuação do time. Visivelmente incomodado com a derrota, ele pontuou o que levou o clube a mais um resultado negativo fora de casa.

“Eu acho que o gol de bola parada, aos 30, e a expulsão, aos 40, foram preponderantes para a nossa derrota. Mas, mesmo assim, eu gostei mais do time no segundo tempo do que no primeiro. A contundência que tivemos no segundo tempo faltou no primeiro”, analisou.

Deixe uma resposta