Time joga às 19h15 desta terça-feira, no Rei Pelé
O CSA encerrou na manhã desta segunda-feira a preparação para o jogo contra o Botafogo-SP. Após o treinamento, o técnico Mozart falou com a imprensa e comentou sobre o momento do time no Brasileiro. Ele deu sinais de que não deve mexer na equipe.
– A base vem sendo mantida pela questão do rendimento. Temos jogadores no elenco que estão pedindo espaço e nós temos um elenco bem qualificado. A chegada do Ignácio, do Rone, do Rodrigo, com a recuperação do Bilu, nós aumentamos esse leque de opções e isso é muito saudável… Hoje, nós temos uma equipe base, mas não quer dizer que essa equipe é considerada titular. É uma equipe que vem rendendo, vencendo os jogos e, justamente, eles continuam jogando.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/g/Z/METWPJQJSmGIZPmgGFPQ/csa-treino.jpg)
CSA treina para enfrentar o Botafogo-SP, pela 17ª rodada da Série B — Foto: Augusto Oliveira/CSAhttps://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html
Provavelmente, o CSA entra em campo, nesta terça-feira, com Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.
Perguntado sobre uma projeção de pontos para o CSA fechar o turno, Mozart disse que prefere pensar a cada rodada.
– Eu não faço projeção de pontos. Eu acredito muito no próximo jogo, acredito realmente no próximo jogo. A minha cabeça está voltada única e exclusivamente ao Botafogo-SP… Pra nós, é uma final, um campeonato de pontos corridos todo jogo é importante. A minha projeção é exclusivamente o Botafogo.
Contra o Botafogo-SP, o treinador terá a volta do atacante Pedro Júnior, que cumpriu suspensão contra o Avaí. Ele também conta com o goleiro Thiago Rodrigues e o atacante Rafael Bilu, recuperados de lesão. E terá ainda à disposição o volante Rodrigo Andrade e os atacantes Bustamante e Rone, todos regularizados.
Fonte: G