No Tabuleiro, ao lado do IML, duplo homicídio de menores; em Rio Largo, uma moça de 16 anos foi assassinada
Uma sexta-feira (16) sangrenta na Região Metropolitana da capital. Em Maceió, a polícia registrou um duplo homicídio, ao lado do prédio do Instituto Médico Legal, no Tabuleiro do Martins. Dois adolescentes identificados como Marcelo Augusto da Silva (17 anos) e Alerrandro de Lima Feitosa (16 anos) foram assassinados com disparos de arma de fogo.
Marcelo foi alvo de 6 tiros e morreu no local. Alerrandro recebeu 3 disparos, ainda foi levado à UPA do Tabuleiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após a prática do crime, os autores fugiram imediatamente. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Rio Largo
Já em Rio Largo, a menor, Emmanuela Cleciane Freitas da Silva, de 16 anos, foi assassinada com 5 tiros que atingiram as regiões do pescoço, tórax e cabeça. O crime foi praticado por indivíduo não identificado, que fugiu do local. Não há informações acerca da motivação do delito.
Da Redação