Dupla de Mateus, Jorge é criticado por ex-cunhado e ganha apoio da mãe. Saiba mais!

Mãe de Jorge, da dupla com Mateus, defendeu o filho após o cantor ser atacado por Pedro Freitas nas redes sociais. O irmão de Ina Freitas, ex-mulher do sertanejo, lamentou a gravidez de Rachel Boscatti e criticou o casal, que assumiu a relação em março deste ano. “Jorge é uma pessoa íntegra. Dei a ele educação, amor, carinho e atenção. Se ele se tornou quem é hoje é porque teve base. Base essa, bem sólida. Você deveria aprender algumas coisas com ele. Permanecer em silêncio seria um ótimo começo. Dê paz ao meu filho para que ele siga a vida que optou”, sugeriu Genô Barcelos.

Jorge ganha apoio da mãe após confirmação de gravidez

Jorge anunciou separação de Ina em janeiro de 2019, após sete anos de relacionamento. Os dois são pais de Davi, de quatro anos. “Que ele seja feliz e ele está. E que sua irmã também seja. Fique em paz! Raiva e rancor não leva a lugar nenhum. Palavras baixas como as usadas por você desmerecem não a ele, mas a você. Ele foi um ótimo marido para sua irmã e Deus sabe porque esse casamento acabou. Ele tentou de tudo para permanecer casado. A Rachel não foi culpada. Parem de mentir. Chega!”, disparou a mãe do músico.

Ex-cunhado alfineta cantor e namorada no Instagram

Em post na web, Pedro afirmou que a atual namorada de Jorge era a melhor amiga de Ina. “Parabéns Rachel, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento. Como não conseguiu engravidar de mim, tentou todo o time do Flamengo, Barcelona, equipe do ‘Villa Mix’ e pegou o Jorge príncipe do Egito de barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga. Bem que já falei para Genô e para Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é super correto, dono da razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade”, alfinetou.

Pedro Freitas critica Rachel Boscati por ela ter engravidado

Ina era casada com Jorge e Rachel namorou seu irmão, Pedro. Rachel, inclusive, foi madrinha de casamento da empresária com o artista. Contudo, Rachel virou namorada do cantor e agora está grávida dele. “Ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem. Desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhoso. P.s: minha vida é um livro aberto. Se alguém quiser saber tudo deste dois pode me ligar”, finalizou.

fonte MSN

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: