Dois homicídios e 1 uma tentativa são registrados em 24 horas

Dentre as vítimas, uma mulher de 25 anos que foi atingida por disparos dentro de casa, em Arapiraca

O número de mortes ocasionadas pela violência tem crescido em Alagoas nas últimas semanas. Da terça-feira (13) para quarta-feira (14), mais duas mortes foram anotada pelo Centro Integrado de Segurança Pública. A primeira foi no Benedito Bentes. A guarnição motorizada do Selma Bandeira, pertencente ao 5º BPM, esteve no local e constatou o fato. João Vitor Ferreira da Silva, de 20 anos, residia no bairro do Benedito Bentes, foi alvejado por 05 disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça, por indivíduos não identificados, que logo após evadiram-se do local. Estiveram no local o IC, IML e a Delegacia de Homicídio.

Já em Arapiraca, uma mulher de 25 anos e de nome não informado no relatório, foi assassinada dentro de casa, no bairro Primavera. Segundo testemunhas, um homem desceu de um carro, arrombou a porta da casa e disparou 5 vezes contra a cabeça da vítima. Por enquanto não há informações de quem teria praticado o crime.

TENTATIVA

Em Rio Largo, uma mulher de idade e nome não informados, foi vítima de um golpe de faca nas pernas, desferido pelo companheiro. Ela foi socorrida pelo SAMU à Unidade hospitalar Ib Gatto, e o agressor fugiu tomando destino ignorado.

Da Redação

Deixe uma resposta