Obra do ‘Viaduto da PRF’ avança com ajustes na região; rua dos Correios segue interditada
Quem passou pela Avenida Durval de Góes Monteiro, nesta terça-feira (6), notou que parte do canteiro central foi demolida pelas equipes de construção do viaduto. Isso porque a nova malha será de concreto.

De acordo com a Secretaria Estadual de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), o material de concreto é “de infraestrutura compatível com as de sistemas de veículos de massa que podem ser uma alternativa para o trânsito da capital no futuro”, diz a nota da Assessoria.

Rua dos Correios interditada
Como parte das obras, algumas ruas seguem interditadas desde o dia 1º até o dia 20. A medida é necessária para que seja feita a pavimentação de um trecho que ligará a BR-104 a um dos túneis do viaduto.

Durante o período de 20 dias, haverá a interdição da ligação entre a BR-104 e o entroncamento com a travessa Inalda Felix, próximo ao Centro de Distribuição Domiciliária Carlos Olímpio (agência dos Correios). Com isso, quem trafega pela travessa Inalda Felix em direção ao bairro Santos Dumont ou fazendo o caminho inverso, deve utilizar a travessa Edgar de Góes Monteiro como alternativa.
Os motoristas devem ficar atentos ao desvio implantado após o trecho interditado, permitindo seguir viagem em direção ao centro de Maceió ou à cidade de Satuba. Todo o percurso será sinalizado para minimizar transtornos.
Da Redação com informações da Assessoria Setrand