Causador do acidente é do Rio de Janeiro; Trânsito flui normalmente na localidade
Um homem foi preso após provocar um acidente no bairro da Pajuçara, em Maceió, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (2). Embriagado e em alta velocidade, o motorista bateu em dois carros e, em seguida, capotou. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Um homem embriagado, foi preso após provocar um acidente em alta velocidade no bairro da Pajuçara, em Maceió, nas primeiras horas da manhã de hoje (2).
O carro do motorista sob uso de bebida alcoólica bateu em dois carros e, em seguida, capotou. Ninguém ficou ferido.
Conforme apurado pela TV Gazeta, o carro seguia pela via, quando bateu em dois veículos que estavam parados. Com o impacto, o carro do autor capotou, vindo a parar a poucos metros dos outros, que ficaram danificados devido ao sinistro.
Os dois proprietários dos veículos envolvidos no acidente provocado pelo condutor que não teve a identidade revelada, estavam em horário de trabalho, em uma galeteria, quando tudo aconteceu.
“Logo cedo e já recebo um presente desse. Estava arrumando as entregas, quando, de repente, ouvi o barulho. Parecia que o carro estava entrando no estabelecimento”, lamentou um deles em entrevista à TV Gazeta.
O motorista que provocou o acidente é da cidade do Rio de Janeiro e não resistiu à prisão, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes I, no Farol.
Apesar do acidente, o trânsito estava fluindo normalmente, conforme orientação de agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
Da redação com agências