Prisão ocorreu em Olho D’Água, na zona rural do município de Junqueiro
Uma mulher foi ameaçada com uma enxada pelo companheiro na noite dessa sexta-feira (19), em Olho D’água, zona rural do município de Junqueiro, Agreste de Alagoas. Antes de ser preso, o homem mordeu a mão direita de um policial militar.
Segundo os militares, a guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Junqueiro foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica, e ao chegar no local, a vítima informou ter sofrido ameaças pelo agressor após uma discussão, momento esse que ele teria começado a correr atrás dela com uma enxada.
O agressor de 35 anos, quando questionado, ficou alterado e tentou socar o rosto do comandante da guarnição, mas foi imobilizado pelo mesmo, que teve a mão direita mordida pelo homem enfurecido.
A polícia prendeu e o encaminhou para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos, onde recebeu atendimento médico, bem como o policial que recebeu a mordida em uma das mãos.
Em seguida, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuado em flagrante por ameaça e permanece detido à disposição da Justiça.
Da redação com agências