Condutor foi resgatado da água por mergulhadores do Corpo de Bombeiros
Um homem ficou ferido após perder o controle do carro e cair em um rio próximo à ponte do Mirante da Sereia, no bairro do Riacho Doce, na madrugada desta sexta-feira (18). O resgate foi feito por mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).
Segundo os agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o motorista, José Silvio de Lira, seguia na rodovia, sentido Paripueira/Maceió, quando, nas imediações da ponte do Mirante da Sereia, perdeu o controle direcional do seu veículo, vindo a sair da pista e cair no rio. O veículo, de modelo Fiat Uno Way, ficou quase totalmente submerso.
Após o susto, mergulhadores do CBM chegaram ao local para prestar ajuda, e em seguida, José foi encaminhado par ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.
No veículo, segundo o BPRv, não havia passageiros.
Da redação com agências