Argel Fucks é demitido do CSA após 18 dias de contrato

Técnico é o terceiro a ser demitido somente este ano

Após 18 dias de contratação e 4 partidas, Argel Fucks não é mais o técnico do CSA. Após o time azulino perder para o Cuiabá, pela Série B, por 2 a 1, a diretoria decidiu demiti-lo na noite de ontem, quinta-feira (17).

Apesar de uma boa parte da torcida azulina ainda não ter perdoado Argel, por causa da forma que ele abandonou o clube no final do ano passado, a diretoria azulina tinha decidido mantê-lo após a demissão de Eduardo Baptista, porém, com o baixo resultado e toda a repercussão negativa da contratação feita nas redes sociais, o vice-geral do CSA, Omar Coelho, anunciou ontem a saída de Argel.

De acordo com Omar, o clube já tem alguns nomes para a substituição, mas a partir de hoje, o auxiliar-técnico, Adriano Rodrigues, vai passar a comandar o time, e inclusive, vai atuar contra o Cruzeiro nesse sábado.

Com um mau resultado nas partidas, onde de 4 em campo, três foram derrotas, o CSA está na lanterna da Série B, com quatro pontos, e precisa reagir o quanto antes para sair do Z-4. Argel foi o terceiro técnico do clube em 2020. Antes dele, Maurício Barbieri e Eduardo Baptista também foram demitidos.

A Diretoria do Centro Sportivo Alagoano comunica que Argel Fuchs não é mais o treinador do clube. O auxiliar-técnico Adriano Rodrigues comanda o treinamento desta sexta-feira e a partida contra o Cruzeiro, marcada para sábado (19), pela Série B – diz a nota.

Da redação com agências

Deixe uma resposta