CSA perde de virada para o Cuiabá e agrava crise na Série B

No Rei Pelé, Dourado faz 2 a 1 sobre o Azulão e pula para a segunda posição da Série B do Brasileiro; Azulão amarga lanterna

O CSA voltou, nessa quarta-feira (16), no Rei Pelé, a ter mais um resultado negativo na Série B do campeonato Brasileiro. A derrota, de virada (2×1), para o Cuiabá agravou a crise enfrentada pelo time alagoano que permanece na lanterna da competição. Já o ‘Dourado’, com a vitória, vai para a vice-liderança com 18 pontos.

O jogo

Primeiro tempo empatado no Rei Pelé, com um gol para cada lado. Quem pulou na frente foi a equipe da casa. Na marca dos 26 minutos, o zagueiro Everton Sena se enrolou e a bola sobrou para Rodrigo Pimpão. O atacante do Azulão finalizou com precisão e abriu o placar em Maceió. Atrás no marcador, o Cuiabá se soltou um pouco mais e conseguiu igualar o placar. O empate aconteceu no fim do período. Aos 41, Maxwell recebeu livre, quase no bico da grande área, e chutou. A bola tocou na trave e morreu no fundo das redes : 1 a 1.

O duelo ficou aberto no segundo tempo, com ambos os times buscando o caminho das redes. E quem encontrou foi o Cuiabá. Aos 36 minutos, Maxwell chutou e a bola bateu no braço de Alan Costa, dentro da área. Pênalti para o Dourado. Na cobrança, Elvis bateu rasteiro e virou o jogo no Rei Pelé. 

Da Redação com CBFNews

Deixe uma resposta