Evento, nesse domingo (13), foi concorrido e reuniu autoridades fortes em apoio à chapa puro-sangue.
Com a sugestão de ser a renovação e redenção da cidade de Taquarana, o Partido Cidadania oficializou, nesse domingo (13), a candidatura do empresário Geraldo Cícero e do professor José Gilberto, a prefeito e vice do município de Taquarana, no Agreste alagoano.
O evento, que seguiu todos os protocolos sanitários, contou com a presença do presidente do MDB de Maceió, deputado estadual Galba Novaes, do presidente estadual do Cidadania, Régis Cavalcante e do ex-deputado estadual, Marcos Ferreira.

Em seu discurso, o candidato a prefeito, Geraldo Cícero, conclamou a todos por um projeto que vai cuidar das pessoas e da cidade. “Vamos unir o povo, os comerciantes e a sociedade como um todo em torno de um bem comum. Vamos valorizar a agricultura familiar tão esquecida nessa administração” – disse Geraldo.

O candidato a vice-prefeito, prof. Gilberto, disse que chegou a hora e a vez de Taquarana. “Saímos de casa em casa ouvindo o que as pessoas queriam. Este é um projeto de plataforma popular, de acordo com as necessidades e anseios da população”- afirmou o professor Gilberto.

O deputado estadual, Galba Novaes (MDB), destacou as qualidades de Geraldo e Gilberto como pessoas ideais para conduzirem os destinos de Taquarana. “Estou muito feliz em poder apoiar os dois, na certeza que o povo de Taquarana fará a escolha correta. São dois filhos da Terra que sabem quais são os problemas a serem enfrentados e têm a experiência de vida e trabalho para reverterem em melhorias. Contem comigo no Legislativo Estadual” – afirmou Galba Novaes.

O presidente do Cidadania, Régis Cavalcante, disse que não há mais tempo para apostas, para atirar no escuro. “Nós precisamos acertar no que vamos fazer. Nós queremos aqui e agora, pessoas que tenham responsabilidade para o que vamos enfrentar pela frente. E Geraldo e Gilberto são as pessoas ideais”, disse Régis.
Na oportunidade, todos os candidatos da coligação à Câmara de Vereadores foram apresentados.

Reportagem: Marcos Marabá