Cantora de ‘Vem me satisfazer’ reclama da falta de lançamentos. Pandemia interferiu, mas novos clipes vão sair, diz Kondzilla. G1 mostra histórias de artistas que nasceram nos anos 2000.
MC Ingryd teve um dos maiores hits do carnaval 2020, mas chega ao segundo semestre ansiosa e pensando que a carreira na música pode não continuar.
A cantora de 19 anos explodiu com “Vem Me Satisfazer”, assinou com a produtora Kondzilla em dezembro, mas reclama que não lança músicas desde maio.
“Essas pessoas, essas gravadoras se interessam muito nos artistas que já estão estourados e têm interesse no royalty da música, não no artista”, afirma Ingryd ao G1.
“Se tivesse interesse no artista, pelo menos no meu caso, se tivessem interesse em mim, eu estaria trabalhando no momento, mas eu não estou.”
“Eu estou na Kondzilla desde dezembro do ano passado e até hoje eu não tive um planejamento de carreira, que é o mínimo que uma gravadora oferece para um artista”, reclama.
Ingryd diz que está “congelada” e que tem um EP e oito músicas prontas para serem lançadas.
Entre a entrevista e a publicação dessa reportagem, houve uma reunião da cantora e da gravadora e eles definiram que clipes serão gravados em setembro.
A pandemia também foi usada como argumento para o tempo sem músicas novas. “Não poderíamos gravar quando começou a pandemia e hoje tomando todos os cuidados conseguimos na medida do possível”, explica a gravadora paulista, Kondizilla.
Fonte: G1