Três casos de violência contra a mulher são registrados em menos de 10 horas, em Maceió

Todos os suspeitos foram autuados com base na Lei Maria da Penha

Três ocorrências de violência contra a mulher forram registradas pela polícia nesta quarta-feira (2), em Maceió. Os agressores foram autuados por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). As ocorrências ocorreram nos bairros Tabuleiro do Martins às 12h50, Trapiche da Barra às 14h e às 20h37 no Jacintinho.

Na primeira ocorrência no Tabuleiro do Martins, uma guarnição foi a uma residência localizada próximo ao Seasa e constatou o fato. A vítima e o agressor, que não tiveram as identidades divulgadas, foram levadas para a Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado por lesão corporal culposa, com base na Lei Maria da Penha

No segundo caso, no Trapiche da Barra, uma mulher de 33 anos foi agredida pelo esposo, de 21 anos. Ambos também foram encaminhados para a delegacia, onde o agressor foi atuado por lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha.

Já às 20h37, o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) constatou uma ocorrência de violência contra a mulher no bairro do Jacintinho. A vítima, uma mulher de 38 anos, foi agredida por um homem de 39, dentro de casa. Ele foi autuado por lesão corporal dolosa, também com base na Lei Maria da Penha.

Da redação com agências

Deixe uma resposta