Benedito Bentes: Adolescente suspeito de cometer assaltos é morto por populares

Suspeito teria sido atropelado por um motociclista

Populares do bairro do Benedito Bentes mataram um jovem de 16 anos suspeito de cometer assaltos contra motociclistas, na noite desse domingo (30). Uma mulher foi presa suspeita de ser comparsa da vítima sob posse de um revólver calibre 38.

Segundo os militares, um motociclista teria feito uma manobra arriscada, derrubando o suspeito e indo embora sem prestar ajuda. Em seguida, populares que estavam nas imediações desferiram socos e chutes contra o jovem, que já estava ferido e ao chão, até que ele perdeu completamente os sentidos, vindo a óbito posteriormente.

Há suspeitas, no entanto, de que o atropelamento tenha sido proposital.

A comparsa do adolescente tentou fugir após a morte do adolescente, mas acabou presa. Ela e o revólver municiado foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados ao local, para a perícia do corpo do jovem e o seu recolhimento, respectivamente.

Da redação com agências

Deixe uma resposta