Alta médica: Motorista de aplicativo que foi esfaqueado na Paraíba diz ter ‘nascido de novo’

Anderson Freire teria aceitado a corrida de Maceió até a Paraíba por pena

O motorista de aplicativo, Anderson Freire, que foi esfaqueado e abandonado na rodovia PB-073 pelo adolescente de 16 anos que roubou seu carro e fugiu após assassinar a própria esposa com uma faca em Messias, diz ter renascido após receber alto do Hospital.

Anderson estava internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, para onde foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ter sido encontrado por um motorista agonizando na estrada que liga as cidade de Sapé e Guarabira, no estado da Paraíba.

Após receber alta médica nessa quinta-feira (27), o motorista informou como foi a abordagem do adolescente. “Ele disse que tinha perdido o pai para a Covid-19 e me convenceu a levá-lo até a Paraíba”, disse.

Segundo Anderson, o rapaz solicitou a corrida em Maceió com destino na Paraíba. “Ele entrou dentro do carro chorando e eu disse que era longe, mas ele não parava de chorar e eu me comovi. Já perdi meu pai e me comovi pela suposta dor que ele estava sentindo”, disse. Após esfaquear Anderson, o adolescente foi apreendido na cidade de Caiçara, no Agreste da Paraíba, durante uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil na última segunda-feira (24).

O menor, que teria confessado para a mãe que matou Erika, por meio de mensagens enviadas por aplicativo de celular,  foi levado à delegacia da cidade de Guarabira.

Da redação com agências

Deixe uma resposta