Material usado para o crime foi encontrado junto do suspeito
Um suspeito de praticar adulteração de sinal identificador de veículos, chamado Jeferson Barreto da Silva, de 32 anos, foi apreendido pela Polícia, junto dos materiais usados por ele, nessa segunda-feira (24), na rodovia AL-220, em Arapiraca. Jeferson tentou fugir a pé, mas foi capturado pela guarnição.
Os militares contaram que a equipe abordou o suspeito numa moto e ele afirmou que estava sem a documentação. Os agentes verificaram a numeração do chassi e outros meios de identificação, e não encontraram nada no sistema.
Por notar o nervosismo do suspeito, os policiais decidiram pedir para revistar a bolsa que estava em suas costas, o que fez Jeferson pedir para usar o banheiro, afirmando necessitar realizar necessidades fisiológicas. Mesmo acompanhado, ele tentou correr, mas foi contido por dois agentes.
Dentro da mochila existiam várias placas de veículos, chaves para arrombamentos, chaves mestres, lacres, materiais para adulterações de chassi, e outros materiais com características de clonagem de motos.
O homem e os materiais foram levados para a delegacia, onde a polícia adotou os procedimentos necessários.
Da redação com agências