Informação foi passada pela esposa do cantor da dupla Clebar e Cauan.
O segundo exame realizado no cantor Cauan acusou o comprometimento em 50% do pulmão pela covid-19, forçando a uma internação no centro intensivo, segundo informou a esposa de Cauan, Mariana Moraes. O cantor já vem sofrendo com a doença desde a semana passada. Em nota oficial no Instagram da dupla, a assessoria informa que o cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa.
De acordo com comunicado divulgado no Instagram da dupla na noite de sexta-feira, 14, o músico sentiu febres e dores no corpo na sexta-feira anterior, dia 7. Na segunda-feira, 10, ele recebeu o diagnóstico de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
“Na última quarta-feira, 12, retornou ao médico, com febre altíssima. Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%”, informa a nota.
Cauan foi internado e também apresentou dores no estômago por conta de uma medicação e da baixa oxigenação. “O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa”, prossegue.
Veja a publlicação:
Da Redação com agências